Deus me deu...

09/06/2017

Janete estava bem atrasada para uma consulta médica. Ela procurava uma vaga para estacionar o seu carro. Mas, não encontrava. Nesse momento lhe veio à mente fazer uma oração pedindo uma vaga. Ela assim o fez. Inquieta e ansiosa, silenciosamente ela orou, colocando diante de Deus sua necessidade imediata. Antes de dizer “amém”, ela viu um carro deixando uma vaga aberta. Ufa! Disse: Até que enfim “eu” consegui um lugarzinho. Existe semelhante entre Janete e a gente? Muitas vezes pedimos e recebemos. Só que... Achamos que o mérito é nosso. Melhor seria parar, reparar bem o nosso cotidiano e ter clareza do quanto e de como Deus têm agido em nosso meio. Leia Tiago 5.16.


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Testamento: Novo / Livro: Tiago / Capitulo: 5 / Versículo Inicial: 16
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 42564
REDE DE RECURSOS
+
O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br