Como é que eu deixei a sua vida, no momento em que eu passei por ela?
Na estrada da vida vamos conhecendo muita gente, umas vão ficando , outras vão passando. Tem aquela de que mais lembramos, outras as vezes esquecemos. Mas de uma coisa podemos ter certeza em todas alguma coisa deixamos.
Em algum momento da nossa caminhada vamos nos pegar pensando nessas pessoas, e talvez nos perguntarmos: como é que eu deixei a sua vida, no momento em que passei por ela?
Em algumas talvez eu tenha deixado a felicidade, pude compartilhar momentos de alegria, ouvi de seus sonhos, desejei a realização de outros, consegui plantar sorrisos, ajudei a ter mais força, li uma palavra de Deus, falei Dele para acalmar, superei as suas diferenças. Deixei me envolver no seu abraço e sequei algumas lágrimas.
Em outras não consegui compreender seus conflitos, magoei com palavras. Empurrei a tristeza contra o peito, não pude perdoar ofensas e ofendi quando deveria me calar. Não fui grato e esqueci de demonstrar arrependimento... simplesmente sai
Nem sempre deixamos o melhor de nós, nem sempre alcançamos o melhor do outro. Muitos de quem conhecemos não nos acrescentaram nada...passaram.
Já aquelas mais importantes ..essas sim, deixaram marcas. E são essas marcas que hoje nos fazem andar num caminho melhor, são os que elas deixaram em nossas vidas que nos levam a continuar a querer seguir em frente. São os seus ensinamentos que nos guiam no caminho do bem, são as suas palavras que nos acalantam.
A vontade de vencer, a fé em Deus, a gratidão pela vida, o amor...quanto amor essas pessoas deixaram em nossa vida quando passaram por ela.
Talvez seja esse o segredo da vida...passar seja por quem for e deixar amor….fazer brotar o amor.
Como é que eu deixei a sua vida, no momento em que passei por ela?
Espero que tenha deixado só e simplesmente amor.
Claudiana