Atos 20.35...

28/05/2021

 

Ao assumir a gerência da filial, Bruno decidiu iniciar a nova etapa com uma atividade em grupo. Ele distribuiu um balão para cada funcionário, no qual eles deveriam escrever o nome. Em seguida, os balões foram cheios, recolhidos e colocados noutra sala. Após um momento breve apresentação, ele instruiu a equipe que entrassem na sala onde estavam os balões, com a missão de encontrar o balão com o seu respectivo nome. Todos teriam um minuto para achar o seu balão. Desesperadamente, eles entraram na sala a catar o balão com o seu nome, empurrando um ao outro. A “brincadeira” quase virou uma briga. Houve um caos total, onde ninguém obteve êxito, além de estourarem muito balões. Então, Bruno pediu que cada um pegasse um balão aleatoriamente. Entregando-o em seguida para a pessoa cujo nome estava escrito. Em poucos instantes, todos estavam com o seu próprio balão. Ele pediu que por um instante olhassem no rosto dos colegas. Então, chegou o momento da dica: De maneira geral, é isso o que acontece no mundo. Todos estão desesperadamente a procura da felicidade. Todo querem saber onde ela está. De fato, a minha felicidade está na felicidade daqueles que me cercam. Proporcione a felicidade ao outro e você vai ter a sua própria.


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Testamento: Novo / Livro: Atos / Capitulo: 20 / Versículo Inicial: 35
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 62790
REDE DE RECURSOS
+
Tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar, a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão.
Romanos 15.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br