Carta-Mensagem da Assembleia Sinodal 2006 - Sínodo Mato Grosso

18/06/2006

 

O Sínodo Mato Grosso rediscute o seu Plano de Ação

Missão não é assunto só de alguns poucos especialistas, mas de toda gente cristã.

Jesus Cristo diz: “Sereis minhas testemunhas” (At 1.8)

No período de 16 a 18 de junho do corrente ano, realizou-se a IX Assembléia Sinodal com a presença de todas as paróquias, dezoito, e a comunidade missionária de Santarém, na Casa de Retiro em Chapada dos Guimarães, Mato Grosso.

A referida assembléia avaliou e reorientou o Plano de Ação Missionária, aprovado em 2000 na III Assembléia Sinodal. Após seis anos, muitos seminários de formação, muito investimento, mudanças de obreiros(as), troca de presbitérios, delegados, representantes, criação de paróquias e comunidade missionária de Santarém. A Assembléia Sinodal, através dos delegados, representantes e obreiros(as), avaliou, discutiu e reorientou a ação missionária para concretização do Plano de missão focando o item planejamento para formação e finanças que serão agora discutidos no âmbito das comunidades e paróquias para reenvio ao Sínodo Mato Grosso.

“Estejam sempre prontos para responder a qualquer pessoa que pedir que expliquem a fé que vocês têm”.(1Pe 3.15).

IX ASSEMBLÉIA SINODAL
SÍNODO MATO GROSSO
CHAPADA DOS GUIMARÃES-MT
 


Âmbito: IECLB / Sinodo: Mato Grosso
Natureza do Texto: Manifestação
Perfil do Texto: Mensagem
ID: 63139
REDE DE RECURSOS
+
É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br