Anote!

04/10/2022

 

Durante muitos anos costumava acordar no meio da noite com boas ideias. Mas, pela manhã, não lembrava ou tinha muitas incertezas. Então, comecei a deixar um caderninho à cabeceira da cama. Confesso que inúmeras vezes, precisei vencer a preguiça, acender a luz e fazer as anotações. Sabia, com certeza, que as ideias me ajudariam no ministério. Com o passar do tempo, as revelações foram mudando de momento. Hoje, quando me exercito, seja na academia ou na rua, elas chegam. Em casa, logo devo anotar, caso contrário... Com o tempo descobri que também no carro preciso ter um bloquinho para rabiscar os pensamentos, visões e recordações. Deus fala direto. É preciso constante atenção. Assim creio, assim levo a vida, aproveitando cada momento.

De Ada Blenkhorn (1858-1927), “Deixa a Luz do Céu Entrar”.
 


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 68234
REDE DE RECURSOS
+
Quem quiser ser cristão, que aprenda a abrir mão de toda preocupação e de todo pensamento angustioso e coloque-os nas costas de Deus, pois Ele tem ombros fortes e é bem capaz de carregá-los.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br