Ano Novo - Ano da Graça do Senhor

03/01/2012

Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, lhes dê espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele. Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força (Ef 1.17ss). Ao chegarmos ao início de mais um ano, lembramos que, antes de todos os nossos planos, projetos e metas humanas, está o propósito de Deus para este ano. Que possamos enxergar com os “olhos do nosso coração” a graça de Deus, ou seja, o Seu plano para nossa vida pessoal e como igreja e assim ter verdadeiramente um abençoado 2012, cheios do Espírito Santo de Deus! Que Ele nos transforme pelo Seu poder, e restaure Sua Igreja Viva: para que todos sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade (1 Tm 2.3-4).
Com este desejo em nossas mentes e corações damos as boas vindas a 2012. Damos graças a Deus por Sua ação no meio de nós, através da solidariedade entre as Paróquias de nosso Sínodo. Assim, iniciamos este ano com novo ânimo para “resgatar as ovelhas perdidas” em nossas Paróquias, e com esperança na “grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força. (P. Mauri Perkowski)


 


Autor(a): Mauri Tarcísio Perkowski
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Vale do Iguaçu (Porto União-SC)
Testamento: Novo / Livro: Efésios / Capitulo: 1 / Versículo Inicial: 17
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 12329
REDE DE RECURSOS
+
Um cristão não pode ser ofendido a tal ponto que não possa mais perdoar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br