Amar ou julgar?

15/09/2023

 

Diz a sabedoria popular que “a razão dos cães terem tantos amigos é que movem mais a cauda do que a língua”. Com certeza, se usássemos nosso tempo para distribuir mais sorrisos e amor, tudo ficaria melhor. Seria transformador. Assim, também, cumpriríamos o que Deus nos confiou como testemunhas de Cristo. Levar a vida com mais leveza não significa ser irresponsável. Necessariamente, seriedade não é ser mal-humorado. Precisam aprender a AMAR mais e JULGAR menos. Diante do Pai, todo mundo é igual. É certo que todos enfrentam a morte. Ninguém escapa. Ninguém leva nada, mas deixa a fama. Então, apesar do destino certo, cabe-nos a liberdade de escolher a cada momento. Como você decide viver a vida é o que faz diferença. JESUS nos ensinou o amor e também o praticou no dia a dia. Sigamos o MESTRE!

Um clássico, “A Alegria Está no Coração”.
 


Autor(a): P. Euclécio Schieck
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Garuva-SC (Martinho Lutero)
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 71286
REDE DE RECURSOS
+
Deus, ao atender uma oração, atende-a de modo maravilhoso e rico, assim que o coração humano é por demais apertado para poder compreendê-lo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br