Avenida Quinze de Novembro , 1638
CEP 97340-000 - São Sepé /RS - Brasil
Telefone(s): (55) 3233-1722
paroquiaevsaomiguel@hotmail.com
ID: 1982

Comunidade Luterana de São Sepé/RS recebe Moção Legislativa

Uma homenagem aos 50 anos de fundação e relevantes serviços prestados ao Município

01/08/2019

Foto: Daiane Schröder
Foto: Assessoria de Imprensa - Câmara de Vereadores de São Sepé
1 | 1
Ampliar

A noite de 23 de julho será lembrada com orgulho pela Comunidade Luterana. Nesta data, receberam da Câmera de Vereadores de São Sepé a Moção com votos de parabenização pela passagem de seus 50 anos e relevantes serviços prestados ao Município. A proposição foi de autoria do Vereador Renato Rosso e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Renato destacou o papel fundamental da Comunidade com sua contribuição social, cultural e religiosa para a cidade.

O reconhecimento deferido estimula ainda mais a Comunidade no seu propósito de fé, comunhão e responsabilidades com os segmentos acima mencionados. Concomitante ao protocolo, um momento de surpresa: a entrega da representação de uma Cuca, produção culinária que se destaca na Comunidade.

Os Luteranos de São Sepé partilham seus sentimentos de gratidão com todos que fizeram parte dessa história. Na caminhada como Igreja e Comunidade, desejam contar sempre com a alegria da companhia dos membros da IECLB de todo o país e daqueles que se sentirem chamados a participar.

Por fim, parafraseando um conhecido hino: nossa alma canta a ti Senhor, Grandioso és tu! Grandioso é o Senhor, que conduz e fortifica seus filhos nas palavras e ações do Evangelho, para que venham servir com amor uns aos outros.

Acompanhe no vídeo abaixo, a homenagem proferida pelo Legislativo de São Sepé e as palavras de agradecimento do Pastor Marcelo Dettenborn. 

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Um pregador deve estar ciente que Deus fala pela sua boca. Caso contrário, é melhor silenciar. 
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br