A comunidade de Montenegro foi mais uma das comunidades da região que realizou o seu culto da reforma na noite do dia 31 de outubro. O Pastor Charles Werlich, juntamente com a pastora Sinodal Tânia C. Weimer, celebraram o culto lembrando da importância da data. Quando a comunidade propôs que no dia 31 de outubro fosse feriado em Montenegro, foi frisado que este dia deveria ser sempre oportunidade para pregar a Palavra de Deus. Lembrando que a salvação é graça imerecida oferecida por Deus, a pastora Tânia colocou que temos diariamente oportunidade para uma nova vida com Deus.
Também as crianças foram convidadas a ter seu momento de aprendizado, onde elas ouviram a história sobre a Reforma na linguagem delas.
Durante o culto, o grupo de Diaconia “Mãos que Servem” fez uma entrega simbólica de almofadas do coração para serem entregues para mulheres que fazem tratamento de câncer de mama.
O projeto Almofadas do Coração é um trabalho em parceria com grupos de OASE e o Sínodo Nordeste Gaúcho, buscando levar conforto para quem necessita de tratamento oncológico.
Após o culto, a comunidade ofereceu um coquetel.