Paróquia da Paz

Sínodo Norte Catarinense



Rua Princesa Isabel , 438 - Centro
CEP 89201-270 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3903-1804 | (47) 8412-0267
paroquiadapaz@paroquiadapaz.com.br
ID: 208

ALMOÇO DA IGREJA DA PAZ REÚNE CERCA DE 600 PESSOAS

18/08/2013

INSTRUMENTISTAS
PARTE DA EQUIPE DE ASSADORES
SALA DE RECREACAO
1 | 1
Ampliar

ALMOÇO DA IGREJA DA PAZ REÚNE CERCA DE 600 PESSOAS

 

Depois do culto celebrativo aos 121 anos do Coral da Paz, a comunidade participou do ALMOÇO COMUNITÁRIO realizado no salão Paroquial. A proposta do almoço é propor um momento de grande comunhão e confraternização entre todos os departamentos e a comunidade. O evento faz com que todos os departamentos se envolvam e se integrem uns aos outros, isto porque, na correria do dia a dia, muitas vezes os departamentos estão envolvidos com suas próprias atividades fazendo com que não consigam interagir de forma expressiva com os demais grupos.

A exemplo das outras edições, o almoço foi um sucesso, graças a uma equipe de voluntários que já há semanas trabalhava em prol deste evento, desde as pessoas responsáveis pela compra de carnes, bebidas, verduras etc, como aqueles que auxiliaram na logística, arrumando as mesas, trabalhando nos caixas, preparando as saladas, sobremesas e claro, assando os galetos e churrascos – que só receberam elogios.

Durante o almoço os presentes puderam ouvir a música do Grupo Festmusik, cujos integrantes também fazem parte do Instrumental da Paz (da nossa comunidade) e tocaram no culto celebrativo aos 121 anos do Coral.

As crianças receberam especial atenção pelo departamento do Culto Infantil, havia sala de recreação e jogos.

A todos que colaboraram com este almoço, o nosso MUITO OBRIGADO! Embora 



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros.
Colossenses 3.13
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
É necessário pregar com o objetivo de que seja promovida a fé Nele, para que Ele não seja apenas o Cristo, mas seja o Cristo para ti e para mim e para que Ele opere em nós o que Dele se diz e como Ele é denominado.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br