Culto na Comunidade Santos Vaz (Paróquia de Ernestina) - Campanha Vai e Vem

19/07/2014

Ernestina Comunidade de Santos Vaz
Ibirapuitã
1 | 1
Ampliar

Neste sábado, 19 de julho de 2014, às 14h00minutos, a Comunidade de Santos Vaz celebrará Culto com a participação dos membros, do Pastor Jonas Ronei Gunsch (Pastor da Paróquia de Ernestina), do Senhor Nildo Bencke (Vice-Presidente da Diretoria do Conselho Sinodal), do Pastor Edson Koren (Pastor em Tramandaí e que atuou por vários anos em Ernestina) e do Pastor Sinodal João Willig, que trará a pregação, baseada no Evangelho de Mateus 13.24-30 e 36-43.
Neste Culto a Comunidade de Santos Vaz lembrará a concretização da compra do terreno na cidade de Ibirapuitã, onde será erguida uma nova Igreja da IECLB. Esse terreno foi adquirido com o esforço da Campanha Sinodal Vai e Vem - Edição 2012. O Sínodo repassou R$ 20.000,00 à Comunidade, que erguerá um novo templo no perímetro urbano da cidade de Ibirapuitã.
Comunidade Santos Vaz, Paróquia de Ernestina, Sínodo Planalto Rio-Grandense e IECLB querem celebrar esse momento significativo de Culto e de gratidão.
A Campanha Nacional de Ofertas para a Missão VAI e VEM expressa o cuidado da Igreja para com novas comunidades, trabalhos missionários e diaconais, através da oferta de cada pessoa e de cada comunidade em toda a IECLB.
A Paróquia de Ernestina, como as demais Paróquias do Sínodo Planalto Rio-Grandense, estarão recolhendo os envelopes da Campanha 2014 nos cultos e, ainda, os cofrinhos que foram entregues as crianças e famílias. Lembramos que a Campanha vai até fins de setembro.


“Que cada pessoa dê conforme resolveu no coração, não com tristeza nem por obrigação, pois Deus ama quem oferta com alegria.” (2 Coríntios 9.7) 



Horário: 14:00
Local: Comunidade Santos Vaz - /



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”


Âmbito: IECLB / Sinodo: Planalto Rio-Grandense
Promotor: Comunidade Evangélica Santos Vaz
ID: 29125
Deus diz: trabalha, deixa de preocupar-te, eu te vou dar tudo. Depois de Ele o ter dado, aí, sim, deves empenhar o teu cuidado, distribuindo de forma justa o que recebeste, assim que não o guardes para ti, mas que dele possam usufruir a tua família e outros mais.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br