Aconteceu neste dia 4 de janeiro a instalação da nova diretoria da paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Rio das Antas. Foram instalados os membros a diretoria eleita na Assembleia Geral Ordinária, para os anos de 2015 e 2016, que aconteceu no dia 22 de novembro de 2014. Desta forma, estão devidamente instalados e seus cargos:
- Presidente Marineiva Bruch Gielow, da comunidade de Anta Gorda e Vice-presidente Clarice Bolduan Heckel, da comunidade de Rio das Antas,
- Secretário Alcides Henrique Penno, da comunidade de Fraiburgo e Vice-secretário Edison Luiz Otto, da comunidade de Rio das Antas,
- Tesoureiro Alysson Pommerening, da comunidade de Fraiburgo e vice-tesoureiro Valdecir Hinsching, da comunidade de Ipoméia.
Como representante da paróquia no Conselho Sinodal, foi instalado o Alcides Meireles, da comunidade de Fraiburgo.
Para o conselho fiscal foram escolhidos Ricardo Schirmer, da comunidade de Fraiburgo, Cristiane Luciana Freiheit, da comunidade de Rio das Antas e Margot Irene vom Hede, da comunidade de Rio das Antas como titulares, tendo como suplentes Alexandre Ivo Seidel, da comunidade de Rio das Antas, Ludovico Carlos Blind, da comunidade de Novo São Paulo e Delmar Liesemberg da comunidade de Novo São Paulo.
A diretoria foi instalada com as bênçãos de Deus, representada no corpo de Cristo reunido para a celebração da palavra e dos sacramentos e perante este corpo se comprometeram a partir da graça se esforçar para manter a igreja unida, pois a palavra de Deus e os sacramentos unem todos num único corpo (1 Coríntios 12). A palavra apresentada na pregação , 1 Coríntios 4.1-5, apontou para a necessidade das lideranças buscarem sempre a unidade de todos e das comunidades e do perigo que as lideranças trazem, muitas vezes por orgulho individualista, de trazerem divisão para dentro de toda a igreja. A história da cristandade está cheia de maus exemplos de lideranças que trouxeram divisões. Somente tendo Cristo e o Reino de Deus como horizonte é que se pode manter a unidade.
O culto também teve um batizado, de Cristian Freiheit e Ceia do Senhor, o que o fez um culto com um significado bastante grande, pois é a partir do batismo que somos chamados à participação e ao trabalho, e é na ceia que somos fortalecidos em Deus, tendo a Palavra como guia.