Passa dia de Mulheres
No dia 19 de outubro de 2019, as mulheres da Comunidade Fonte de Vida (Santo Antônio da Patrulha) e da Comunidade Evangélica do Caraá se reuniram para um dia de muito aprendizado e crescimento.
O tema da reflexão do dia foi trazido pela Psicóloga Gilvana Iparraguirre Martins Bobsin, que abordou a temática: “Mulheres em evolução: Vencendo Desafios e Construindo o Futuro”.
Que dia maravilhoso e abençoado!
Entre os depoimentos das mulheres que participaram do dia, destacamos estes:
“Eu, particularmente, gostei muito, foi um dia em que deixei um pouquinho de lado a Eliane mãe, esposa, dona de casa, prof, para ser eu, relaxar, descansar, conversar, rir... Também gostei muito porque a palestrante me fez refletir sobre quem sou, o que abri mão e porque, o que conquistei, o que adiei, o que errei, o que posso rever e ainda posso conquistar. Enfim, foi um dia de relaxar, refletir e com uma dose de motivação. Por mais dias assim!”
“Encontro maravilhoso do início ao fim! Descontraído, assuntos interessantes. Adorei a pastora!!!!! A Sara então!!!!!! Foi mais uma alegria do nosso dia! A palestrante nota 1000!!!!! O ambiente acolhedor, tudo muito organizado e pensado nos mínimos detalhes!!!!!!! A eficiência da Maria na cozinha com suas saborosas refeições. A anfitriã com seu carisma e alegria contagiava a todos! E por fim as amigas e conhecidas mulheres que lá estiveram e passamos o dia juntas. Parecíamos todas, amigas de longa data!!!!! Não posso esquecer!!!!! Voltei de lá me sentindo uma diva! Obrigada consultora da Mary Kay! Por dentro e por fora!!!!!Obrigada Jesus por este dia!!!!! Obrigada a quem idealizou, organizou, pensou e realizou o encontro!!!! Obrigada pelo convite!!!!! Me senti muito bem acolhida entre vocês!!!!!”
“A respeito do encontro, gostei muito, ver como as mulheres são participativas, a maioria sabe o que quer, fiquei observando e pensei no quanto existe diferença entre uma e outra, as opiniões, etc, mas ao mesmo tempo tem sempre alguma coisa em comum. Tantos temas que me fizeram refletir o meu modo de ver as coisas.”