De repente a vida nos pega de surpresa, sem mandar um sinal. De uma hora pra outra tudo muda.
Num mundo cheio de evoluções modernas ainda não aprendemos a enfrentar alguns males da vida.
Doenças, carmas, enfermidades e por ai afora, chegam sem avisar...
Creio que para a maioria receber a notícia de que terá que enfrentar a vida de cara limpa porque ela está te dando uma rasteira é um momento muito difícil, dolorido, até angustiante.
Mas ai outra vez a vida te surpreende, e desta vez pode ser que você nem imagina como vai ser... ou quem vai ser.
Quando em algum momento uma dessas enfermidades chegam a nossa porta, é que começamos a realmente ver quem tem força pra enfrentar, coragem para falar, vontade de ajudar.
Quando enxergamos no outro a nossa própria dor é que percebemos o quão fortes podemos ser para seguir juntos e encarar os desafios juntos.
Existem pessoas que me surpreendem todos os dias... algumas me ensinaram a ver a surpresa do que elas são capazes de fazer....e tem aquela que eu já sabia que a vida ia ser surpreendida por ela.
Algumas dessas me mostraram a força... entre uma e outra eu aprendi que se pode aprender a viver todos os dias...Com outras vi sua garra crescer...sua persistência ajudar e me surpreendi com a delicadeza da voz quando fala do próximo.
É de surpresas assim que a vida ganha luz... que a dor se acalma....que o sorriso abre lugar a lágrima.
São de pessoas que me surpreendem que gosto de estar junto. que me ensinam..que fortalecem..e me mostram as Surpresas que podemos encontrar num caminho cheio de sofrimentos.
Cada vez que me surpreendo com alguém... aprendo a admira-la cada vez mais.