Fórum de Reflexão da Mulher Luterana


Saudação do Fórum de Reflexão da Mulher Luterana

15/11/2012

Saudação do Fórum de Reflexão da Mulher Luterana
aos 30 anos de ordenação de Mulheres na IECLB

Queridas Ministras,

Assim como a mulher que não descansa até encontrar algo muito apreciado e que ao encontrar seu bem precioso, chama suas amigas para celebrar sua alegria transbordante, também nós mulheres, em nome do Fórum de Reflexão da mulher Luterana, celebramos esta alegria compartilhada e solidária.

Compartilhamos com ministras as suas dores e alegrias e desejamos que se sintam abraçadas por todas as mulheres desta igreja. Antes de serem ministras, vocês são mulheres desta igreja. Antes de serem ministras, vocês são mulheres que enfrentaram lutas, pelo simples fato de serem mulheres, além dos outros desafios que estão no caminho de todas as pessoas que confessam Jesus Cristo como Senhor.

Celebrar trinta anos de ordenação de Mulheres na IECLB traduz uma igreja consoante com a presença de mulheres desde o início do ministério de Jesus. Mulheres que não somente o seguiam e serviam, mas que foram testemunhas da ressurreição e chamadas a propagar a boa nova.

Assim, trazemos nosso abraço a todas as ministras que estão reunidas nestes dias para a comemoração dos 30 anos e o agradecimento pela “ousadia” de muitas no abrir as portas para todas nós. Que Deus possa estar abençoando e renovando a força de cada uma neste encontro. E que não esqueçam; “Porque de Deus somos cooperadoras; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós.” ( 1 Coríntios 3.9)

Cristina Guilherme, Rachel Pessoa, Eliane Reinhardt e Rosane Phillippsen
Coordenadoras do Fórum de Reflexão da Mulher Luterana
 

Veja tudo sobre Encontro Nacional de Ministras


Âmbito: IECLB
Área: Missão / Nível: Missão - Mulheres / Organismo: Fórum de Reflexão da Mulher Luterana
Natureza do Texto: Manifestação
Perfil do Texto: Saudação
ID: 17881
A palavra 'orai' nada mais significa do que 'pedi, clamai, buscai, batei, fazei barulho!' É preciso que assim façamos a cada momento, sem cessar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br