Os serafins diziam em voz alta uns para os outros: Santo, Santo, Santo é o Senhor Todo Poderoso; a sua presença gloriosa enche o mundo inteiro! Isaías 6:3
Santo , santo , santo ..... Deus onipotente!
Queridos/as ! Quando ouvimos vozes louvando ao Senhor, entoamos mesmo que silenciosamente, melodias de gratidão e louvor.
O profeta Isaías nos conclama a reconhecermos a santidade de nosso Senhor, pois quando menciona que a sua presença gloriosa enche o mundo inteiro, nos aponta que esta ideia precisa ser espalhada, multiplicada para que outras pessoas também o percebam e transmitam a boa vivência sob a presença de nosso Senhor.
Ao lermos o versículo: “Os serafins diziam em voz alta uns para os outros: Santo, Santo, Santo é o Senhor Todo Poderoso; a sua presença gloriosa enche o mundo inteiro!” Isaías 6:3 nos perguntamos sobre a nossa vida, as pessoas que nos são próximas, os acontecimentos que perfazem nosso dia a dia.
Que possamos sempre entoar louvores por tudo o que temos, ´por tudo somos, por tudo o que na presença do Todo Poderoso podemos superar e alcançar.
Oremos: Amado Pai, tu és presente constante em nossas vidas e por isso te louvamos. Tu és Senhor o meu pastor, por isso nada em minha vida faltará. Assim, renovamos nossa súplica: cuida de cada um de nós e de toda tua criação. Somos teus, somos tuas, fica conosco. Por Cristo Jesus é que oramos e dizemos juntos: Amém!
Pa. Betina Schlittler Cavallin
Pastora na Paróquia de Chapada,
Vice-Pastora Sinodal do Sínodo Planalto Riograndense.
Reside em Palmeira das Missões/RS