Quando chega o fim do ano a gente sempre quer ouvir aquela mensagem que se encaixe bem no contexto do que estamos vivendo. Sempre queremos ouvir palavras bonitas e de estimulos para começar o ano que se aproxima com mais vontade de viver e realizar grandes sonhos.
E o ano começa...e os dias vão surgindo e todos nós vamos esquecendo realmente o que desejamos, já se tem outros planos, já se escreve outra história, já se começa em outro caminho.
Talvez nem tudo que foi desejado no instante em que fogos de artifícios cortavam o céu, seja realmente o que importa para um ano novo.
Talvez desejos sejam apenas a vontade de fechar os olhos e pedir por algo bom, e isso não precisa ser só no ano que se inicia.... Isso pode ser feito a cada amanhecer...ao entardecer do dia.... ou quando seu coração estiver pronto para recomeçar.
Deixe-se desejar um ano com mais sorrisos largos, escute uma música que lhe emocione, deseje abraçar.... Deseje amigos loucos e aqueles confidentes, deseje uma família para amar...ame
Deixe o desejo invadir sua manhã com um café fresco...sinta a alegria das cores e vibre com os sons .
Deseje criar mudanças na sua casa, ofereça água...palavra...
Deseje mudar.... seja mais solidário, ofereça a cadeira onde está...caminhe em nova direção.
Deseje acordar e dormir....e agradeça por poder fazer isso.
Deseje experimentar... inventar...começar...deseje inovar...mas mantenha os pés no chão.
Deseje conhecer lugares, descobrir pessoas e ser descoberto por você mesmo.
Deseje um dia de cada vez...deseje um ano para viver...e viva.
E quando estiver parado pensando nos seus desejos, quem sabe não perceberá que não precisamos desejar muito para viver mais um ano...precisamos apenas ser feliz.