A decisão está tomada: A Revista Novolhar terá continuidade!
Após os diálogos havidos desde 2013, envolvendo a Editora Sinodal, Pastora e Pastores Sinodais, Conselho da Igreja, Secretaria Geral, sob a Coordenação da Presidência da IECLB, a decisão pela continuidade da Revista Novolhar foi tomada na reunião entre Pastora e Pastores Sinodais e a Presidência, no início deste mês. É importante ressaltar que Pastores e Pastora Sinodais assumiram um compromisso direto e especial para com esse projeto. Mas a vida futura da revista dependerá do empenho de todos os membros da IECLB, especialmente das suas lideranças formadoras de opinião.
É muito importante que agora se observe:
- os Sínodos, através das suas secretarias, vão reunir as assinaturas. Isto é, você canaliza sua assinatura através do Sínodo. É muito importante que isso aconteça assim, pois permitirá que o Sínodo tenha conhecimento do número de assinantes. Cada Sínodo comprometeu-se com determinado número de assinaturas.
- uma assinatura poderá ser individual ou coletiva. Nos dois casos, importa encaminhá-la através do Sínodo.
- pedimos encarecidamente que as assinaturas sejam encaminhadas aos Sínodos até o próximo dia 10 de maio.
- para encaminhar a assinatura, é preciso preencher a Ficha Cadastral, que está em anexo.
Os endereços postais dos sínodos para encaminhamento da ficha preenchida encontram-se no portal da IECLB: www.luteranos.com.br
- cuidado: ao Sínodo é encaminhada a Ficha Cadastral, corretamente preenchida. A cobrança – tanto para assinatura individual quanto coletiva – será feita pela Editora Sinodal. Você poderá optar por uma das formas de pagamento que consta na ficha. Assinatura e pagamento são passos distintos. A Ficha Cadastral vai para o Sínodo; o pagamento, para a Editora Sinodal.
- a vigência da assinatura feita até 10 de maio será de 01.07.2014 a 30.06.2015, com edições trimestrais, iniciando o recebimento com a edição de Julho/Agosto/Setembro de 2014.
O anúncio do fim da Revista Novolhar provocou apelos e resultou numa bonita demonstração de unidade e compromisso. Cabe-nos, agora, seguir em conjunto, acreditar no que assumimos e apostar numa revista vigorosa e duradoura, a Novolhar.
Fraternalmente,
Nestor Paulo Friedrich Eloy Teckemeier
Pastor Presidente Diretor da Editora Sinodal