Comunicação


ID: 2771

Paróquia da Paz tem programa de TV

28/10/2008


Knebelkamp coordena e apresenta o programa MOMENTO NOVO

A TVBV-Bandeirantes cedeu meia hora ao programa MOMENTO NOVO do sábado 1º de Novembro (09h30 às 10h), para um programa especial com foco no movimento da Reforma.

 

Desde o inicio de 2006 a Paróquia da Paz, no centro de Joinville, esteve no ar com um programa de televisão chamado MOMENTO NOVO, que era transmitido pela TV Cidade, de Joinville - SC. O programa esteve no ar às segundas-feiras e às sextas-feiras.

A partir do dia 9 de dezembro de 2006 o programa passou a ser transmitido pela TV Bandeirantes/Barriga Verde, cujo sinal cobre todo o Estado de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul. Esta transmissão irá ao ar aos sábados, das 09h30 às 09h45. O programa é apresentado pelo pároco da Paróquia, o Pastor Ari Knebelkamp.

O Programa MOMENTO NOVO é da Paróquia da Paz e tem o apoio do Curso de Comunicação Social do IELUSC (Instituto Evangélico Luterano de Santa Catarina), faculdade ligada ao Colégio Bom Jesus, da Comunidade Evangélica de Joinville e ligado à Rede Sinodal de Educação. O programa também tem parceria dos Sínodos Norte-Catarinense e Vale do Itajaí.

“Trata-se de um projeto arrojado que está sendo desenvolvido com muito carinho e esperança”, diz o Pastor Ari, que irá coordenar e a apresentar o programa. “Estamos formando um Conselho de Comunicação da Paz para sentar à mesa e propor temas, avaliar a dinâmica e a qualidade do programa, bem como elaborar metas”, acrescenta ele. “É pensamento nosso tornar este programa um importante canal de comunicação das comunidades luteranas catarinenses com a sociedade em geral”, antecipa.

Idéias e sugestões podem ser enviadas ao Pastor Ari através do e-mail ari@paroquiadapaz.com.br.

Fonte: Jornal O Caminho

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Importa, acima de tudo, que homem e mulher convivam em amor e concórdia, para que um queira ao outro de coração e com fidelidade integral.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Um cristão não pode ser ofendido a tal ponto que não possa mais perdoar.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br