Celebração de Jubileus



ID: 2880

Jubileu de Batismo em Ernestina

16/06/2015

Rememorando o Batismo (1)
Rememorando o Batismo (2)
Rememorando o Batismo (3)
Rememorando o Batismo (4)
1 | 1
Ampliar

Pela primeira vez a Paróquia de Ernestina reuniu pessoas para celebrar um tempo de Batismo. A preparação começou há muitos dias quando em reuniões conversamos sobre a ideia. Decidimos por celebrar com as pessoas que completam 50 anos de batismo. Então mandamos convite para todos que foram batizados no ano de 1965.

Chegou o grande dia, neste último dia 7 de junho, compareceram 19 dos batizados no ano de 1965. Foram eles Arcilene Bugs, Ari Schneider, Carla Regina Gnich, Carmem Ulrich, Dalva Muller, Gerson Arendt, Joeli Eugênio Muller, Jussara Endres, Leonise Marilene Graebim, Liane Maria Kern, Lilian Maria Kolhrausch, Luis Paulo Eggers, Marcia Teresinha Kohlrausch, Marcia Woll, Maria Elisabeth Bonngardt, Nelson Rogerio Geiss, Rosaura Allebrandt e Vilson Neuhaus. No ano de 1965 foi batizado também um dos filhos do P. Wille, o Martin Wille, que não pode estar presente, mas mandou palavras de saudação através de seu pai.

Portanto, tivemos a alegria de ter a presença do Pastor que batizou esta turma, o P. Herbert Wille aos 86 anos. Também tivemos a brilhante presença do coral 20 de Outubro de São José da Glória. Este belo encontro se deu no Templo da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de São José da Glória. A celebração foi coordenada pelo P. Jonas. O ponto de mais emoção foi a rememoração do batismo e em seguida a canção Pilares de Miro Saldanha, interpretada pelo coral. Foi muito bom. Encerramos nosso belo encontro com a partilha da mesa, um belo almoço servido pela turma da casa. Obrigado
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
João 8.31-32
REDE DE RECURSOS
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br