Uma obra contínua - Gurupi/TO

Dia Mãos à Obra

29/12/2002

 

 

Um dos objetivos da campanha Mãos à Obra é despertar as pessoas para a necessidade de se envolverem na solução de problemas em comum. Em muitas comunidades esta já é uma realidade, através do trabalho contínuo com doentes, crianças, enlutados e tantos outros que estão carentes física ou espiritualmente.

Em Gurupi (TO), por exemplo, a comunidade colabora com a Pastoral da Saúde, mantendo um trabalho de humanização no hospital local junto com as igrejas Católica e Batista. Segundo o pastor Jairo Ebeling, a proposta é “salvação integral, libertando o ser humano de tudo o que o ofende e o oprime nas suas dimensões: física, psíquica, social e espiritual.” Os 20 voluntários atendem crianças e adultos. A Terapia Ocupacional leva a eles jogos, atividades culturais e principalmente afeto.

O Dia Mãos à Obra é uma boa oportunidade para cada comunidade refletir sobre as ações mantidas durante o ano e ver que ainda é possível fazer. A ação do dia 7 pode ser o primeiro passo para desenvolver novas amizades e novas atitudes.

COMUNICAÇÃO
+
Entrega os seus problemas ao Senhor e Ele o ajudará.
Salmo 55.22
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br