É com grande alegria que compartilhamos as fotos do culto realizado no sábado, dia 07 de novembro, em comemoração ao 1º ano de Fundação da Comunidade de Tupandi - IECLB, pertencente a Paróquia de São Sebastião do Caí. Além da comunidade, estiveram presentes os membros fundadores, e celebraram o culto o P. Guido e o Pastor Sinodal Altemir Labes.
Portanto, estejam preparados. Usem a verdade como cinturão. Vistam-se com a couraça da justiça e calcem, como sapatos, a prontidão para anunciar a Boa Notícia de paz.