Sínodo Nordeste Gaúcho promove confraternização entre ministros

10/12/2015

1
2
3
1 | 1
Ampliar

No sábado, dia 28 de novembro, o Sínodo Nordeste Gaúcho promoveu a Confraternização de Ministros, no sítio Areia Branca, em Parobé (RS).

Apesar da pouca participação, o encontro foi muito agradável, proporcionando um momento de tranquilidade, convívio e diálogo. A confraternização foi agendada em outubro do ano passado, em reunião de planejamento dos ministros. O objetivo foi dedicar um tempo de convívio entre colegas de trabalho, mas serviu também para relembrar às paróquias da importância do descanso e comunhão dos ministros.

A confraternização do próximo ano já está agendada: será no dia 26 de novembro, em local ainda a ser definido.

Ministros e ministras, reservem desde já esta data!

COMUNICAÇÃO
+
Ó Senhor, tu somente és o Deus de todos os reinos da terra; tu fizeste os céus e a terra.
2Reis 19.15
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br