Seminário de Presbíteros e Presbíteras acontece na Comunidade de Serra Grande II - Gramado/RS

02/09/2021

1
2
1 | 1
Ampliar

Conforme previsto no PAMI - Plano de Ação Missionária, e cumprindo todos os protocolos de segurança, a Comunidade de Serra Grande II, com participação de pessoas de Serra Grande I, da Paróquia de Gramado - IECLB, realizou, no último domingo, 29 de agosto, o primeiro seminário de presbíteros presencial após o pico da pandemia, com o tema ser presbítero conforme a Bíblia e as características pessoais de cada um/a. O Seminário contou com a presença de 12 pessoas, dentre espectadores e ministrantes, e aconteceu no salão da Comunidade.

COMUNICAÇÃO
+
Felizes aqueles que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldade!
Salmo 41.1
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br