Reunião com contadores/as de Comunidades e Paróquias

Especialistas em contabilidade prestaram assessoria a representantes de 17 Paróquias do Sínodo

25/08/2022

1 | 1
Ampliar

Na tarde de quarta-feira, dia 24 de agosto, aconteceu a reunião com contadores e contadoras de Comunidades e Paróquias no âmbito do Sínodo Nordeste Gaúcho. A reunião foi realizada na sala da OASE da comunidade de Estância Velha e teve como assessoria o técnico em contabilidade Giovani André Eich e a contadora Roseli Maria Kunz, de Dois Irmãos. A pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer fez a saudação inicial, acolhendo representantes de 17 Paróquias do Sínodo.

Em seguida, o Sr. Giovani e a Sra. Roseli apresentaram temas importantes sobre o trabalho contábil, lembrando das últimas atualizações na área contábil. A construção conjunta foi muito importante para a compreensão do trabalho realizado junto às comunidades pela Comissão Sinodal de Administração e Finanças. As pessoas presentes contribuíram com seus conhecimentos e tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas. A sugestão da maioria dos presentes foi de que esse encontro seja realizado todos os anos. O presidente do Conselho Sinodal, Sr. Alécio Patzlaff e a tesoureira, a Sra. Iloiva Schmitt, da diretoria do Conselho Sinodal, também acompanharam a reunião.
 

COMUNICAÇÃO
+
Cantarei de alegria quando tocar hinos a ti, cantarei com todas as minhas forças porque tu me salvaste.
Salmo 71.23
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br