Presbitério é instalado em Nova Hartz

29/01/2015

1
2
3
1 | 1
Ampliar

A comunidade de Nova Hartz (RS) celebrou o seu culto de Kerb no dia 24 de janeiro, quando também houve a instalação do Presbitério (Diretoria, Conselho Fiscal e Vogais), eleito na para a gestão 2015/2016.

A pastora sinodal Tânia Cristina Weimer, que conduziu a celebração, lembrou das palavras do Apostolo Paulo, que enfatizam a existência de diferentes dons e que estes dons devem servir a Deus. O presbitério é chamado para auxiliar a comunidade na sua missão de proclamar a Palavra, disse. Em um gesto simbólico, entregou para cada pessoa um documento com as funções do presbitério e dos grupos. A comunidade foi convidada a colaborar no exercício do sacerdócio geral de todos os crentes.

A representante do Sínodo Nordeste Gaúcho no Conselho da Igreja, Ijoni Michaelsen, participou do culto.

Uma confraternização no centro de eventos oportunizou a integração entre membros e colaboradores da comunidade.
 

COMUNICAÇÃO
+
O ponto principal do Evangelho, o seu fundamento, é que, antes de tomares Cristo como exemplo, o acolhas e o reconheças como presente que foi dado a ti, pessoalmente, por Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br