Paróquia União (Montenegro/RS) acolhe novo ministro

05/02/2016

1
2
3
4
5
6
1 | 1
Ampliar

A Paróquia União, em Montenegro (RS), realizou, no dia 29 de janeiro de 2016, o culto de investidura do diácono Dério Milke, que atenderá as comunidades de Costa da Serra, Sanga Funda, Santos Reis e Campo do Meio.

No culto, a presença de um grande número de ministros e ministras do Sínodo Nordeste Gaúcho mostrou o apoio e a relação fraterna que existe entre os ministros. Os ministérios catequético, diaconal e pastoral estavam representados.

Os assistentes convidados pelo diácono Dério foram o pastor Cleber Fontinele Lima, da Paróquia de Montenegro, e o pastor Altemir Labes, ex- pastor sinodal e atual secretário Adjunto para Missão e Diaconia da IECLB.

Dério, que iniciou sua atividades na paróquia no dia 2 de janeiro, foi acolhido junto com sua esposa Andreza e o filho Bernardo.

Participaram do culto a presidente do sínodo, Maria Elisabeth Collet, e a representante do sínodo no Conselho da Igreja, Ijoni Michaelsen. As paróquias de Nova Petrópolis, São Sebastião do Cai, Montenegro, Parobé, Estância Velha, Linha Pinheiro Machado e São Vendelino estiveram representadas por membros, ministros e ministras.

COMUNICAÇÃO
+
Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br