Paróquia Martin Luther promove Dia da Paróquia

08/07/2012

Dia da Paróquia
Dia da Paróquia
Dia da Paróquia
Dia da Paróquia
Dia da Paróquia
Dia da Paróquia
Dia da Paróquia
Dia da Paróquia
Dia da Paróquia
1 | 1
Ampliar

O dia 08 de julho, domingo passado, nos presenteou com um lindo sol, que nos acolheu desde cedo, depois de intensas chuvas. Nada melhor do que curtir este presente e participar do Dia da Paróquia Martin Luther. Foi o que um grupo de cerca de 50 pessoas, entre crianças, jovens e adultos fez, e passou o dia no Sítio Recanto no Rio da Prata.
Às 10 horas tivemos culto campal, cujo louvor foi conduzido pelos jovens. O pastor Germanio partiu do tema da IECLB para 2012, Comunidade Jovem, Igreja viva, para meditar sobre a importância de cada membro no corpo de Cristo que é a Igreja. Depois de uma reflexão inicial os presentes, organizados em grupos, refletiram sobre a pergunta: O que podemos fazer para que as pessoas que não estão participando da comunidade possam se envolver e participar?
Ricas observações foram feitas e anotadas na figura de um corpo que formava um quebra-cabeça que foi montado pelos participantes. Ao meio-dia nos unimos em torno de uma mesa comum para partilhar os alimentos, sendo que o presidente e o pastor ainda assumiram a função de churrasqueiros e distribuíram gostosas salsichas assadas. Depois dos passeios e visitas ao riacho e às cascatas partilhamos cucas e café e terminamos o encontro ali pelas 15:30 horas.
O testemunho dos participantes é unânime: Foi um dia muito agradável, de comunhão e integração, do qual já sentimos saudade e com o qual já sonhamos para o ano que vem. Então vocês já estão convidados.
Veja mais fotos no seguinte endereço:
https://picasaweb.google.com/jecripamalu/CultoCampal
 


Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Joinville - Martin Luther
Natureza do Evento: Vivência Comunitária
Perfil do Evento: Encontro
ID: 15846
COMUNICAÇÃO
+
É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br