Celebração da Noite de Natal (24/12) foi emocionante - do início ao fim.
Destaques:
- Kyrie Eleison (pedido de misericórdia a Deus): Pelos refugiados, famílias que são separadas por políticas xenofóbicas. Lembramos que a família de Jesus também foi refugiada para o Egito devido a tirania do Rei Herodes (que mandou assassinar crianças em Belém no período do nascimento de Jesus)
- Glória (exaltação ao nome de Deus): Em um canto solo, o Pastor emérito Gustavo Schünemann (94 anos), acompanhado de sua filha Christa - que tocou flauta, louvou ao Senhor com o hino 'Jubiloso, venturoso tempo santo de Natal' - muito emocionante!
- Profissão de Fé: Realizamos em ato de profissão de fé, a inclusão da Silvia como membro oficial da IECLB. Momento muito oportuno (Natal) em que a luz de Cristo brilha e desperta pessoas para a fé.
- Interpretação com violino: A Natalia (9 anos), filha da Silvia interpretou lindamente parte da obra de J. S. Bach - Jesus alegria dos homens. Perfeito!!!
- Noite Feliz: A comunidade entoou o Noite Feliz em clima verdadeiramente natalino. Luzes apagadas e velas acesas. Cada pessoa pode sentir e refletir sobre a luz que veio ao mundo. O Filho que ilumina os corações e chama a humanidade para a prática do amor, da justiça social, da paz.