Ministras e Ministros participam de Seminário de Atualização Teológica

28/07/2016

Nos próximos dias 2 e 3 de agosto os Ministros e Ministras do Sínodo Nordeste Gaúcho participarão de um Seminário de Atualização Teológica no CECREI, em São Leopoldo, RS. 46 ministros participarão da Atualização Teológica promovida pelo Sínodo que terá como tema “Missão Criança” e será assessorado pela catequista Sara Regina Hoppen. A Atualização está voltada para a área prática, para a missão, dando continuidade ao tratado na última Conferência de Ministros e Ministras, quando o Prof. Dr. Júlio Adam falou sobre Pastoral do Batismo.

Os Seminários de Atualização Teológica de ministros e ministras acontecem duas vezes por ano e são uma oportunidade de manter - se atualizado, uma vez que abrange também temas práticos. Além disso, são uma ferramenta para auxiliar o trabalho e atender a demanda das comunidades, em sintonia com os objetivos da IECLB e da teologia luterana.
 

COMUNICAÇÃO
+
É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br