No dia 21 de setembro de 2014, a Comunidade Martim Lutero de Arroio Bonito, em São Sebastião do Caí (RS) celebrou sua festa anual. O culto festivo contou com a participação do grupo Unidos no Louvor e teve presença de membros e pessoas amigas de comunidades vizinhas. O almoço e os festejos aconteceram nas dependências da Sociedade Comunitária de Arroio Bonito. Agradecemos pela participação e apoio de todos.
Texto: pastor Claudio Röhsig





