Mãos à Obra une famílias em Sapiranga/RS

Dia Mãos à Obra

06/12/2002

 

Fazer uma estimativa de número de pães produzidos ou de pessoas engajadas em Sapiranga é praticamente impossível. Isto porque a mobilização pode superar o que era esperado. Existem cinco grupos de trabalho no município para a produção, arrecadação e distribuição. Há um mês a comunidade vem coletando doações de farinha.

Um dos destaques é a realização de uma gincana com a Juventude Evangélica, cujas tarefas estarão relacionadas com o tema Mãos à Obra. As primeiras doações serão recolhidas no culto de sábado e encaminhadas ao hospital local, para o café da manhã do dia seguinte. O que for conseguido no domingo beneficiará ainda asilos e bairros de Sapiranga.


 

COMUNICAÇÃO
+
Ainda não somos o que devemos ser, mas em tal seremos transformados. Nem tudo já aconteceu e nem tudo já foi feito, mas está em andamento. A vida cristã não é o fim, mas o caminho. Ainda nem tudo está luzindo e brilhando, mas tudo está melhorando.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br