Lideranças sinodais participam de seminário sobre Planejamento

30/10/2015

1
2
1 | 1
Ampliar

O Sínodo Nordeste Gaúcho promoveu, no dia 24 de outubro, em Ivoti (RS), o Seminário para Lideranças Sinodais, com a participação de 59 pessoas representando 21 paróquias.

O seminário, conduzido pelo pastor Me. Leonídio Gaede, teve como objetivo auxiliar paróquias e seus ministros no Planejamento Missionário, para que seja colocado em prática o Planejamento Estratégico.

A presidente da Diretoria do sínodo, Maria Elisabeth Collet, iniciou o encontro com uma saudação e a pastora sinodal, Tânia Cristina Weimer, fez a meditação de abertura, com base no texto de Lucas 14.25-33.
 

COMUNICAÇÃO
+
O meu Deus é a minha força.
Isaias 49.5
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br