Investidura de Presbitério e Diretoria - Nova Petrópolis

15/01/2009

1 | 1
Ampliar


No dia 04 de janeiro de 2009, foram instalados em seus cargos os presbíteros e presbíteras da Paróquia e da Comunidade de Nova Petrópolis. A Comunidade de Nova Petrópolis celebra em 2010 seus 150 anos de vida de fé e pela primeira vez em sua história tem uma mulher a frente de sua diretoria, A sra. Ijoni Jurema Michaelsen foi instalada presidente da comunidade.


Como presidente da Paróquia foi instalado o Sr. Anésio Spier. Lembrando Epifania a celebração foi um momento marcante na vida daquela comunidade. Celebraram o culto o Pastor Vilimar Birrer Kist e o Pastor Sinodal Altemir Labes.



Autor(a): Sínodo Nordeste Gaúcho
Âmbito: IECLB / Sinodo: Nordeste Gaúcho
ID: 4757
COMUNICAÇÃO
+
Não existe nada de tão bom e nada de tão ruim que Deus não poderia usar para me fazer o bem, se eu confio Nele.
Martim Lutero
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br