Integrantes do presbitério são acolhidos na Comunidade Gustavo Adolfo

13/03/2015

2
1
3
1 | 1
Ampliar

Início de ano é tempo de instalações de lideranças, eleitas no final do ano passado. Assim, a Comunidade Evangélica Gustavo Adolfo, de Linha Olinda (RS), acolheu o novo presbitério no culto de 1° de março, oficiado pelo pastor Paulo Einsfeld. Cátia Kiekow passou a presidência de duas gestões para Germano Jannke.

A comunidade foi fundada em 28 de março de 1986, numa sexta-feira santa, quando estiveram reunidas 125 pessoas, em celebração realizada pelo pastor Breno Dietrich. O belo templo foi inaugurado em 31 de março de 2007. Para comemorar a data, será festejado um kerb no dia 28 de março à noite, com culto e festividades na Sociedade Irmandade.
 

COMUNICAÇÃO
+
O que importa é a fé que age por meio do amor.
Gálatas 5.6b
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br