Igreja e Sustentabilidade em Igrejinha/RS

Encontro foi marcado por diálogo, planejamento e partilha de ideias e sugestões para os próximos anos

04/11/2021

Na noite do dia 29 de outubro, ocorreu mais uma etapa do encontro sobre o tema que tem sido desenvolvido na Paróquia de Igrejinha: “Igreja e sustentabilidade”. Naquela noite, avaliou-se a caminhada feita até então com o planejamento anterior, além de já se projetar alguns passos para o próximo quadriênio PAMI 2021-2025.

Além disso, houve muito espaço para diálogo, troca de informações, ideias para o novo planejamento. A assessoria foi prestada pela Pastora Doutoranda da Faculdades EST, Dione Carla Baldus.
 

COMUNICAÇÃO
+
Jamais alguém pode louvar a Deus sem que antes o ame. Da mesma forma, ninguém pode amar Deus se não conhece Deus do modo mais amável e perfeito.
Martim Lutero
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br