Grupo de pastores do Sínodo Sudeste convida para seminário sobre liturgia, arte e urbanidade

15/08/1999


De 5 a 10 de outubro, acontecerá no Rio de Janeiro o Seminário de Liturgia, Arte e Urbanidade promovido por um grupo de pastores do Sínodo Sudeste. Como escreve o pastor Cláudio Kupka, da Igreja da Paz, de São Paulo, integrante da equipe organizadora, o seminário está estruturado em painéis com diversos convidados e oficinas, enfocando diferentes expressões artísticas - texto litúrgico, música, expressão corporal e artes plásticas - e é voltado a todos aqueles que estudam e trabalham com liturgia nas comunidades. Será um encontro de diálogo interdisciplinar e de trabalho prático, explica Kupka. Segundo ele, a idéia do seminário surgiu a partir dos grandes desafios para a vida de fé que se faz perceber na realidade urbana e do desejo de aprofundar esta reflexão. Aos poucos, o seminário adquiriu dimensões ecumênicas e internacionais, acrescenta Kupka. Interessados em participar do evento podem entrar em contato com o pastor Anders Lindow da Igreja Luterana Escandinava em São Paulo, pelo telefone 0XX11 - 247-8829, ou através da visita à página da Internet: http://sites.uol.com.br/igrejadapaz/slau. (Notícias IECLB)

COMUNICAÇÃO
+
A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br