Gratidão ao Pastor Sidnei Budke pelo empenho no Ministério Pastoral

03/03/2013

Templo da Comunidade da Cachoeira Alta
Bênção_
Comunidade reunida
Leonel Kaefer presidente da Comunidade
Liberação do Pastorado de Tapejara como compromisso_Descompromisso
Nildo Bencke agradece ao Ministro em nome do Sínodo
OASE E Comunidade presente na despedida
Oração e bênção
Pastor Sidnei Budke
1 | 1
Ampliar

Em Culto carregado de emoção, realizado na Comunidade de Cachoeira Alta (Paróquia de Tapejara) aconteceu o Culto de Gratidão e Envio do Pastor Sidnei Budke. Ele ira realizar estudo de mestrado acadêmico em Teologia, ênfase em Mídia e Religião, em três eixos temáticos: 1. cristianismo em tempos de rede e ciberteologia, 2. globalização e diálogo inter-religioso; 3. Novos espaços para vivência da multiculturalidade e espiritualidade humana.

O Culto foi celebrado pelo Pastor Sinodal João Willig e o pregador foi o Pastor Sidnei que trouxe uma mensagem baseada na Palavra de Semeador (Mateus 13.1-9), onde o Pastor Budke perguntou o que foi semeado nos três anos que ele exerceu o Pastorado em Tapejara? Que tipo de solo podemos dizer que nós somos? Qual dos solos que mais nós nos identificamos?

O Culto contou com a presença de membros de várias Comunidades e representando a Diretoria e Conselho Sinodal estiveram presente o Vice-Presidente do Conselho Sinodal, Sr. Nildo Bencke e o Presidente da Assembleia Sinodal, Sr. Silvino Bernardo Lamb. O Presidente da Comunidade da Cachoeira Alta, Sr. Leonel Kaefer usou da palavra e agradeceu o empenho, dedicação e a amizade que o Pastor Sidnei Budke demonstrou nesse período e, desejou que a bênção de Deus o acompanhe no período de estudo. Também participou da celebração a Bacharel em Teologia Lenira Kloss.
 


Autor(a): Pastor Sinodal João Willig
Âmbito: IECLB / Sinodo: Planalto Rio-Grandense
ID: 19317
COMUNICAÇÃO
+
Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres.
Gálatas 5.1
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br