Espírito de comunidade resultou em cofrinhos para Vai e Vem

05/07/2013

cofres1
cofres2
cofres3
1 | 1
Ampliar

O casal Lemertz – seu Romeu e dona Ivone – está em total sintonia com o Tema do Ano 2013 da IECLB – Ser, Participar, Testemunhar – Eu vivo comunidade. Além de estarem presentes em diversas atividades na Comunidade de Portão, como reuniões de Presbitério, OASE, coral, grupo de canto, grupos de casais, retiros, sentiram-se desafiados pela proposta da Vai e Vem, e fizeram 120 cofrinhos para serem utilizados durante a campanha.

A ideia surgiu da atividade do casal, que faz artesanato utilizando porongos. Os 120 cofrinhos foram confeccionados pelo seu Romeu, que lixou os poronguinhos (“o formato é daquela cuia gageta”, explicou), um a um, para tirar a casca que fica por fora do material. Depois de secos, seu Romeu limpou o interior e colou os pezinhos. “Foram três dias de trabalho, mas valeu a pena”, contou ele.

“Gosto de ajudar, de participar, sempre que posso. Para fazer os cofrinhos para a Vai e Vem, tive que deixar o meu trabalho de lado. Mas o resultado vai para uma boa causa”.
 

COMUNICAÇÃO
+
A Comunidade cristã deve ser reconhecida, sem sombra de dúvida, na pregação do Evangelho puro
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br