Em Pelotas encontro de pastores sinodais do RS

11/11/2014

01 - Encontro de Sinodais do RS - Pelotas - nov 10 e 11- DSC04811
02 - Encontro de Sinodais do RS - nov 10 e 11 - DSC04806
03 - Encontro de Sinodais do RS - nov 10 e 11 - DSC04807
1 | 1
Ampliar

Neste encontro, que é o último da atual gestão de pastores sinodais, Dietmar Teske saudou a todos e todas com as senhas de 10 de novembro, dia do nascimento do Reformador Martim Lutero, e leu as senhas de 2º. Samuel 12.3, 1ª. João 3.5 e a palavra de Nikolaus Ludwig Von Zinzendorf: “Quando confessamos nossos pecados, o Senhor é fiel e justo e nos perdoa os pecados e nos liberta de seu poder.”

Todos os pastores sinodais do RS (gestão 2011-2014) estiveram presentes no encontro, que aconteceu na sede sinodal em Pelotas, nos dias 10 e 11 de novembro: - Renato Küntzer e esposa Ivete (Noroeste Riograndense), - João Willig (Planalto Riograndense), - Marcos Bechert (Vale do taquari), Bruno A Bublitz e esposa Ângela (Centro-Campanha Sul), Altemir Labes (Nordeste Gaúcho), Edson E Streck (Rio dos Sinos), Dietmar Teske e esposa Clair (Sul-Rio-Grandense), anfitriões. Também participaram do encontro as pastoras sinodais eleitas, gestão 2015-2018, Tânia C. Weimer (Nordeste Gaucho) e Roili Borchardt (Sul-Rio-Grandense), lembrando que os pastores sinodais Edson E Streck e Bruno A Bublitz, reeleitos, continuarão pastores sinodais nos próximos quatro anos.

Todos e todas partilharam os últimos encaminhamentos de suas respectivas gestões e convidaram para a investidura nos seus Sínodos. Também foi partilhada a caminhada futura, de vida ministerial e familiar, bem como acontecimentos na IECLB, alegrias e preocupações. O fim do primeiro dia foi de passeio a São Lourenço do Sul e na manhã de 11 de novembro, após o café, foram feitos os últimos encaminhamentos e despedida.


Divulgação: Sínodo Sul-Rio-Grandense
 


Autor(a): Sínodo Sul-Rio-Grandense
Âmbito: IECLB / Sinodo: Sul-Rio-Grandense
ID: 30695
COMUNICAÇÃO
+
Da fé, fluem o amor e a alegria no Senhor, e, do amor, um ânimo alegre, solícito, livre para servir espontaneamente ao próximo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br