Cultos em Montenegro com o Diácono Dionata

14/02/2020

1
2
3
5
1 | 1
Ampliar

No dia 02 de fevereiro, 5º Domingo após Epifania, o Diácono Dionata Rodrigues de Oliveira, Assessor de Diaconia no Sínodo, celebrou o culto em Montenegro, na Igreja da Ressurreição, abordando o tema MISERICÓRDIA. Na opinião de participantes, trouxe uma nova percepção do fazer e agir em relação ao próximo.

No 6º Domingo após Epifania, dia 09 de fevereiro, o Diácono Dionata Rodrigues de Oliveira oficiou o culto na Paróquia União de Montenegro, celebrando a diaconia através do tema MISERICÓRDIA.

COMUNICAÇÃO
+
O amor ao próximo não olha para o que é próprio. Também não olha se a obra é grande ou pequena, mas considera apenas a sua utilidade e a necessidade para o próximo ou para a Comunidade.
Martim Lutero
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br