Culto de despedida do P. Wagner e Pa. Sandra

04/08/2009

1 | 1
Ampliar


No domingo dia 26 de julho a Pa. Sandra e seu esposo P. Wagner despediram-se da Paróquia Evangélica de Portão, transferindo-se para a Paróquia Evangélica de Toledo/PR.



Foi um culto muito emocionante, onde o agradecimento e o reconhecimento pelo trabalho dos obreiros ficou evidente. A tesoureira do Sínodo Maria Elisabeth A. Collet agradeceu aos obreiros seu apoio aos trabalhos junto ao Sínodo e o P. Sinodal Altemir Labes fez o envio do casal e da filha Beatriz.


Autor(a): Sínodo Nordeste Gaúcho
Âmbito: IECLB / Sinodo: Nordeste Gaúcho
ID: 4804
COMUNICAÇÃO
+
Quando Deus parece estar mais distante, mais perto de nós Ele se encontra.
Martim Lutero
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br