Conferência Sinodal de Ministros e Ministras - Nordeste Gaúcho

06/07/2017

Conferência Sinodal de Ministros e Ministras - Nordeste Gaúcho
Conferência Sinodal de Ministros e Ministras - Nordeste Gaúcho
Conferência Sinodal de Ministros e Ministras - Nordeste Gaúcho
1 | 1
Ampliar

A segunda CM (Conferência Ministerial) do Sínodo Nordeste Gaúcho, para o ano de 2017, realizou-se na terça-feira, dia 03 de julho, na comunidade de Farroupilha. O grupo foi acolhido por uma equipe da comunidade que preparou um gostoso café da manhã, sendo saudados pelo presidente da Paróquia, sr. Gedeão Lutz e pela pastora local, Pa. Paula Naegele. Em seus trabalhos durante o dia os ministros e as ministras conversaram sobre temas importantes tais como Conjuntura da IECLB e indicações de nomes que paróquias devem encaminhar para serem eleitos na XX Assembleia Sinodal, em 23 de setembro.

    

COMUNICAÇÃO
+
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br