Comunidade Luterana será lembrada durante comemoração do centenário de Canoinhas

31/08/2011

A vida de uma cidade é marcada pelas experiências das pessoas, seja em grupo ou individualmente e o resultado do que cremos e somos terá interferência na qualidade de vida de todos. Os membros da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Canoinhas vêm mostrando que o trabalho realizado por toda sua história criou raízes que marcaram o município de Canoinhas, localizado no planalto norte catarinense. Prova dos feitos destas pessoas é o reconhecimento público-político.

Mais uma vez a IECLB em Canoinhas receberá homenagem do poder legislativo do município. Na próxima segunda-feira (5), acontece a sessão solene em comemoração ao centenário de emancipação político-administrativa da cidade. Durante o evento, a Câmara de Vereadores fará a entrega de certificados para entidades, associações locais e pessoas que representam diversos ramos de atividades. A comunidade luterana de Canoinhas será uma destas entidades homenageadas. O presidente da comunidade, Herbert Sachweh, é quem receberá o certificado.

A proposta, além do agradecimento, é um modo de reconhecer publicamente aqueles que prestaram serviços relevantes junto aos canoinhenses e auxiliam no desenvolvimento do município. O evento acontece na sede social do Canoinhas Tênis Clube, localizado na rua Major Vieira (345), às 19 horas.

Durante a sessão solene, representantes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos fazem a apresentação dos selos comemorativos criados em alusão aos 100 anos de Canoinhas. A noite terá também o lançamento do novo brasão do poder legislativo municipal.

Esta é a segunda vez que a comunidade luterana é homenageada. No mês de agosto, a Câmara de Vereadores promoveu sessão solene em comemoração aos 90 anos de história da igreja na cidade.

O quê: sessão solene em comemoração ao centenário de Canoinhas
Onde: Canoinhas Tênis Clube (Canoinhas, SC)
Quando: 5 de setembro, 19 horas.
 

COMUNICAÇÃO
+
Ninguém sabe o que significa confiar em Deus somente, a não ser aquele que põe as mãos à obra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br