Comunidade de São Sebastião do Caí realiza instalação de novo ministro

23/04/2015

1
2
3
4
1 | 1
Ampliar

A instalação do pastor Hervig Bühler foi realizada no dia 19 de abril, na comunidade de São Sebastião do Caí (RS). Estavam presentes representantes da Comunidade de Matiel, da Comunidade Tupandi e da Paróquia União Montenegro, onde o pastor Hervig atuou até o dia 1° de março. Suas atividades na paróquia tiveram início em seguida, em ministério compartilhado com a pastora Cristiane Érica Petry.

No culto de instalação, o pastor teve como assistentes as pastoras Cristiane Érica Petry e Leonira Pagung.

Como agradecimento ao seu trabalho, União Montenegro encaminhou, por meio de Rosa Kauer, a seguinte mensagem:

“No livro de Efésios 4.7 temos: ‘E a graça foi concedida a cada um de nós, segundo a proporção do dom de Cristo’. Que você, pastor Hervig Bühler, possa continuar, firme e forte, na nova caminhada, junto à Paróquia de São Sebastião do Caí. Que Deus o acompanhe e guie por caminhos onde não haja pedras soltas que o possam derrubar, mas sim pedras edificadas, resistentes, para construir sobre elas, para proclamar e testemunhar o Evangelho de nosso senhor Jesus Cristo. Graça e paz, saúde e proteção”.

COMUNICAÇÃO
+
Em tudo, dai graças, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1Tessalonicenses 5.18
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br