Comunidade de São Sebastião do Caí promove café colonial

20/08/2015

No sábado, dia 15 de agosto, a Comunidade Evangélica em São Sebastião do Caí (RS) promoveu o tradicional café colonial no Centro Comunitário. O evento foi prestigiado por um público que saboreou os quitutes feitos por muitas mãos de senhoras da comunidade. Contou também com a presença da pastora sinodal Tânia Cristina Weimer e da presidente da Diretoria do Sínodo Nordeste Gaúcho, Maria Elisabeth Collet.

COMUNICAÇÃO
+
Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br