Comunidade de Ivoti celebra Natal com presépio vivo

09/01/2014

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

Membros das mais diferentes idades e de diferentes ministérios da Comunidade Evangélica Trindade de Ivoti apresentaram o presépio vivo por ocasião do Natal 2013.

A primeira apresentação ocorreu no núcleo de casas enxaimel de Ivoti, no dia 22 de dezembro, dentro da programação natalina da cidade. A segunda foi realizada no culto de véspera de Natal, dia 24, no templo da comunidade. Mais de 80 pessoas participaram da encenação, que teve muitos momentos musicais.

A direção geral do programa esteve a cargo de Andréa Cristina Baum Schneck.

O pastor Vanderlei Closs agradeceu pelo belo trabalho, parabenizando todas e todos que participaram.
 

COMUNICAÇÃO
+
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br