Durante o culto de lançamento da Campanha de Missão, no dia 22 de junho, foi instalada a nova diretoria da Comunidade Evangélica de Araricá, Paróquia de Nova Hartz. Foi um momento especial em que, após eleita na última Assembléia, a nova diretoria assumiu suas funções de presbíteros da comunidade, colocando-se a disposição do trabalho no Reino de Deus.
A nova diretoria conta com o vigor da juventude de seu novo presidente: Gerson Zimpel. Ranato Rech (vice-presidente); Silvia Möller (secretária); Evandro L. dos Santos ( vice-secretário); Samuel Möller (tesoureiro) e Marco D. Rech (vice-tesoureiro) são os demais integrantes que formam essa diretoria.
Umas das primeiras atividades da nova diretoria é a organização da Festa Anual da Comunidade, no próximo dia 06 de julho. Essa festa lembrará os 120 anos da comunidade, que serão comemorados no mês de setembro.
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.