Comunidade de Araricá instala sua nova diretoria

28/06/2008

Durante o culto de lançamento da Campanha de Missão, no dia 22 de junho, foi instalada a nova diretoria da Comunidade Evangélica de Araricá, Paróquia de Nova Hartz. Foi um momento especial em que, após eleita na última Assembléia, a nova diretoria assumiu suas funções de presbíteros da comunidade, colocando-se a disposição do trabalho no Reino de Deus.

A nova diretoria conta com o vigor da juventude de seu novo presidente: Gerson Zimpel. Ranato Rech (vice-presidente); Silvia Möller (secretária); Evandro L. dos Santos ( vice-secretário); Samuel Möller (tesoureiro) e Marco D. Rech (vice-tesoureiro) são os demais integrantes que formam essa diretoria.

Umas das primeiras atividades da nova diretoria é a organização da Festa Anual da Comunidade, no próximo dia 06 de julho. Essa festa lembrará os 120 anos da comunidade, que serão comemorados no mês de setembro.


Autor(a): Sínodo Nordeste Gaúcho
Âmbito: IECLB / Sinodo: Nordeste Gaúcho
ID: 4709
COMUNICAÇÃO
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br