Celebração Ecumênica em Estrela - RS

20/11/2009

1 | 1
Ampliar


No dia 31 de outubro, foi celebrado no Ginásio do Colégio Santo Antônio, em Estrela, os 10 anos da Declaração Conjunta da Doutrina da Justificação entre a Igreja Católica e IECLB. Participaram da celebração ecumênica os pastores sinodais P. Altemir Labes (Sínodo Nordeste Gaúcho - IECLB), P. Marcos Berchert (Sínodo Vale do Taquari - IECLB), Dom Paulo do Conto (Bispo da Dioceses de Montenegro) e obreiros e obreiras da região.


Também nesta celebração foi lançada a Campanha Ecumênica da Fraternidade 2010. Veja abaixo mais detalhes da campanha ecumênica. Site: www.conic.org.br


Assista o vídeo da campanha




Autor(a): Sínodo Nordeste Gaúcho
Âmbito: IECLB / Sinodo: Nordeste Gaúcho
ID: 4834
COMUNICAÇÃO
+
Que todo o meu ser louve o Senhor e que eu não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Salmo 103.2
© Copyright 2026 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br