Castelo Forte em presídios

23/04/2007

 

Em virtude da crescente procura do Castelo Forte por presidiários, a Comissão Interluterana de Literatura (CIL) decidiu destinar um determinado número de exemplares do devocionário para a pastoral carcerária. Trata-se do estoque ainda disponível da edição de 2007. A CIL reserva-se o direito de que esta doação seja usada exclusivamente para este fim, isto é, para a pastoral carcerária e não seja destinada para outros fins. As despesas de porte deverão ser custeadas pelo campo de trabalho solicitante. Interessados queiram dirigir-se à CIL, via internet – cil@lutero.com.br ou por carta para Comissão Interluterana de Literatura, Caixa Postal 11, 93.970-001 São Leopoldo/RS, informando o número de exemplares que deseja. O prazo da promoção encerra, impreterivelmente, em 31 de maio.

COMUNICAÇÃO
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2025 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br